setoGabes
Back to Extras

Return

MIDNIGHT CLUB 3

Dá um ligue nos carro do pai

26.01.24

Hoje tem muito trampo, quero mexer mais no site, mas não sei se vai rolar. Tô alternando entre as encomendas e Midnight Club 3 DUB Edition Remix. Até que não tô procrastinando tanto, ando conseguindo manter isso sob controle. Vamo ver até onde isso dura.

Enfim, tô animado com MC3 pois recentemente me liguei que consigo emular PS2 com perfeição agora que tenho um PC decente! Apliquei mods, fixes e texturas em HD e o jogo tá tão lindo que tá difícil de largar kkkkkk. Sempre começo um novo save nesse jogo, pois sempre desisto no meio do caminho. Pra um jogo de corrida arcade, ele até que é bem dificil, até estressante às vezes. Vamo ver se dessa vez eu consigo zerar.

Pelo menos as skills de tuning do pai tão em dia, se liga

Nissan 350z

Golf R32

Foi pra isso que eu me formei em design gráfico, foda-se todo o resto.

HTML Comment Box is loading comments...