setoGabes
Back to Extras
setoBlog

Um blog pra eu falar o que eu quiser, quando eu quiser, sobre o que eu quiser.

Tipo um twitter, só que melhor, sem algoritmos envolvidos, e muito mais livre.
Só lê quem realmente tá interessado, e se ninguém ler, tanto faz, fico feliz só em escrever sem rumo mesmo.
Todos os posts aqui são escritos com a minha caligrafia, se ficar ruim de ler, não ligo.

For english speakers: I plan to make my entire website have multiple languages, so everyone can understand what's going on. That includes this blog, but that will take some time. Until that happens, this part of the website, which is more personal, will be updated only in my native language.

< 1 >

ARTE VAZIA

Nada importa, nada acontece.

15.03.24

Nunca fui o tipo de artista que consegue expressar algo por meio da sua arte. Geralmente, se tem coisas que eu preciso botar pra fora eu só travo mesmo. Algumas semanas de quarto bagunçado, crises de ansiedade etc etc. Nunca consegui usar qualquer dote artístico que eu tenho pra expressar algo direito de maneira terapêutica ou catártica. Acho que o máximo que já cheguei disso foi em Gold, quando falei sobre meu estado de espírito na época. Foi bom, acho que preciso fazer isso mais vezes, né?

READ MORE

FILHAS DA MANHÃ

Ser fã é bom demais mano...

20.02.24

Na moral, eu não sabia o quão bom era ser fã de algo.
Já fui fã de artistas e grupos por aí, mas nunca naquela intensidade dos meus amigos. Foi assim com Bigbang, Block B, etc. Via meus chegados no twitter ficando TÃO felizes, e eu só curtindo em níveis normais. Achei que era coisa minha, mas aí em 2021, no meio do período fudido da quarentena, minha vida mudou completamente quando vi esse fatídico vídeo:

READ MORE

NÉVOA MENTAL

aaaaaa to com depressaaaaaaaaaooooooo

16.02.24

Acho que tem algo de errado. Ultimamente minha mente anda meio enevoada. Tá difícil de focar nas coisas, tarefas simples andam parecendo provações enormes e eu travo com frequência...

READ MORE

UPDATE CANSADO

Sabia que eu preciso pagar pra dormir?

31.01.24

Aí, na moral, o pai tá cansado hein.
Hoje tô sem os remédio de dormir. Tomei duas melatonina da minha namorada e se pá tomo mais algumas se não resolver. São 4h da manhã agora e eu odeio ficar acordado até tão tarde, pois já me fudi muito com isso no passado. Aprendi a não subestimar o poder que dormir bem tem sob o nosso corpo.

READ MORE

MIDNIGHT CLUB 3

Dá um ligue nos carro do pai

26.01.24

Hoje tem muito trampo, quero mexer mais no site, mas não sei se vai rolar. Tô alternando entre as encomendas e Midnight Club 3 DUB Edition Remix. Até que não tô procrastinando tanto, ando conseguindo manter isso sob controle. Vamo ver até onde isso dura.

READ MORE

TESTANDO TESTES

Tô pegando o jeito aos poucos, segura aí

25.01.24

Essa fonte que eu fiz é baseada na minha caligrafia. Talvez fique ruim de ler, mas não me importo, pois essa parte do site é mais pra mim do que qualquer outra pessoa, é bem difícil que alguém queira ler isso, na real.

READ MORE

PRIMEIRO POST

aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

25.01.24

Primeiro post oficial desse blog, nesse site que ainda tô montando. Não sei no que vai dar, mas tô animado!

READ MORE