setoGabes
Back to Extras

Return

NÉVOA MENTAL

aaaaaa to com depressaaaaaaaaaooooooo

16.02.24

Acho que tem algo de errado. Ultimamente minha mente anda meio enevoada. Tá difícil de focar nas coisas, tarefas simples andam parecendo provações enormes e eu travo com frequência...

Será que é efeito do carnaval? Afinal, onde já se viu? Três dias de feriado e eu devo ser produtivo nesses dois dias úteis restantes?! Sei lá.

Bom, não sei o que preciso fazer. Provavelmente organizar as prioridades e fazer as tarefas que seriam consideradas mais fáceis de uma vez, como tirar um band-aid. Faz um tempo que ando suspeitando que eu tenha algum nível de TDAH, investigar isso, inclusive, é uma das minhas metas pra esse ano. Sinceramente, em tempos como esse, eu me sinto tão inútil, que o diagnóstico de TDAH deixa de ser um medo e passa a se tornar uma esperança. Tomara que seja isso, que aí pelo menos sei o PORQUE eu sou assim. E agora posso fazer o tratamento certo, e tomar os remédios certos, e finalmente me consertar. Deve ser tão bom ser uma pessoa 100% neurotípica (alguém assim existe?).

Eu nessas horas não sei direito o que é hiperfoco/procrastinação ou simplesmente descanso/lazer. Virou algo comum eu me sentir culpado por me divertir e tentar forçar uma produtividade quando minha cabeça simplesmente se recusa à cooperar. Tem sempre tanta coisa acontecendo, eu nem sei por onde começar. Volta e meia pego um ritmo e mantenho esse ritmo rolando até que eventualmente travo de novo. Tem sido assim minha vida toda, e o fato de que eu me meto a fazer tanta coisa diferente ao mesmo tempo, faz com que todo projeto caminhe muito mais lentamente do que o normal.
As vezes considero desistir. Largar mão de certas coisas e abraçar a mediocridade. Parece ser muito mais fácil...

Pra esse post não ficar tão deprê, fica aqui uma notícia boa:
Esse site está finalmente FUNCIONAL. Tudo montadinho, funcionando direitinho, tanto em desktop quanto mobile. Tô orgulhoso do que fiz aqui, vamo que vamo. Ainda falta algumas informações aqui e ali, e o suporte bílingue que quero implementar, mas aos poucos isso vai andando também, não tem problema.

JE08a2a.gif

No momento:

⦿ Daite HOLD ON ME! do Morning Musume tocando nos fones (ねえ 笑って?)

⦿ Com muita sede, mas também com muita preguiça de tomar água.

⦿ Me sentindo meio culpado de ter copiado essa seção da Melankorin. Desculpa Kori!!!!!

HTML Comment Box is loading comments...